Regras para reembolso

Nossa politica de reembolsos é válida apenas para assinaturas cujo o pagamento da primeira mensalidade tenha ocorrido em no máximo até 15 dias corridos. Assinaturas com mais de 15 (quinze) dias corridos a partir da data de confirmação do primeiro pagamento não poderão ser reembolsadas;

Para ser elegivel ao reembolso por desistência ou insatisfação dos serviços oferecidos, o contrante deverá enviar um email para cancelamento@calendarius.com.br informando no corpo do email o motivo pelo qual deseja realizar o cancelamento e anexar o comprovante do pagamento da primeira mensalidade.

Nos casos em que é consedido um periodo de testes gratuito sem a cobrança da mensalidade, apenas a assinatura será cancelada para que não haja cobranças futuras e nenhum valor será reembolsado.

O reembolso tambem não será realizado caso o usuario tenha solicitado o estorno do pagamento diretamente para a operadora do cartão de credito. Nestes casos o cliente deverá aguardar o término do prazo informado pela operadora de cartões para a conclusão da análise.

Salientamos que a maneira mais rápida e amigável de obter o reembolso em caso de desistência ou arrependimento é entrando em contato com nossa equipe atravéz do email cancelamento@calendarius.com.br.

Prazo de reembolso

Uma vez que recebermos a solicitação de reembolso, iremos analisar a transação de cobrança para garantir que não haja nenhuma disputa aberta diretamente junto a operadora de cartão de crédito.

Estando tudo em conformidade, faremos o cancelamento da cobrança mensal e a devolução do valor pago em até 5 (cinco) dias úteis no mesmo cartão de crédito em que o pagamento foi realizado. O valor estornado aparecerá como crédito na sua proxima fatura do cartão.

Importante: O reembolso somente será realizado no mesmo cartão em que a cobrança foi processada.

Regras para cancelamento

O cancelamento deverá ser solicitado com 30 (trinta) dias de antecedência pelo usuario administrador diretamente na sua conta da plataforma Calendarius ou enviando uma solicitação para o email cancelamento@calendarius.com.br informando os dados da conta e o motivo do cancelamento.

Prazo de cancelamento

A cobrança recorrente da assinatura será cancelada imadiatamente após o recebimento da solicitação para que não haja novas cobranças. e o acesso aos serviços serão bloqueados após 30 (trinta) dias corridos.

Vale ressaltar que não haverá devolução de qualquer valor sobre o periodo em aberto da assinatura em casos de cancelamentos, mesmo que tenha optado por um plano anual, semestral ou trimestral. O saldo será para custear o pagamento de fornecedores e colaboradores que ja tenham sido previamente contratados.

Ficou alguma dúvida?

Fale com a gente através do email contato@calendarius.com.br.